quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

I ❤ zumba!!

Boa noites meus cogumelos saltitantes mais lindos/as...acabei de chegar a casa da minha maravilhosa aula de zumba!

Cada vez gosto mais de fazer zumba, sabem aqueles dias que andamos stressados, andamos mais em baixo, aqueles dias de chegar a casa e dizer estou esgotada fisicamente e psicologicamente???
Pois hoje o meu dia foi um pouco assim, so pensava que o dia nunca mais acabava e não chegava à hora da aula de zumba (até suspirava pela mesma).

Hoje a aula de zumba spube-me pela voda, alinhou os meu chakras todos, o meu mau humor desapareceu, parecia que me tinha saido um pedragulho de cima.

...

As aulas de zumba, fazer disporto tem esse efeito nas pessoas, alivianos o stress, faz nos esquecer dos problemas que nos rodeiam por algumas horas, e no meu caso até me faz pensar em mim mesma!

Fazer desporto, ir ao ginasio, caminhar ou fazer outra atividade deportiva qualquer independentemente da idade faz bem a qualquer um, e os respetivos exercicios não têm que ser aborrecidos ou chatos. Têm de ser divertidos, feitas à estrutura da pessoa que os pratica entre outras coisas.

Com isto tudo quero dar um conselho:
- saiam de casa com amigos, sem amigos, con o namorado ou com o amante, com o marido, o primo, a familia ou até mesmo com o piriquito...dêem um passeio no parte, ao pé sa praia, nas redondesas, façam desporto por assim dizer vão ver que é a melhor coisa que voces proprios vos podem proporciobar.

Ou

Se nao gostarem de fazer exercicio compre um livro para colorir mandalas que faz quase o mesmo efeito!

Beijões estremamentes gordinhos e ternos...tenham uma boa noite, durmam bem, e sonhos de mel! ;)

1 comentário:

  1. Fazer exercício faz quase sempre bem, eu por exemplo não posso praticar nada para já hehe

    ResponderEliminar