quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

O meu B-Day está a chegar!

O meu B-Day está a caminho, literalmente faltam precisamente 10 dias (23 de janeiro it's the day), por um lado estou bué  ansiosa, por outro gostava que os dias passassem mais devagar...quero aproveitar os meus dias antes de atingir a "pré-maioridade" mas, ainda por outro lado vou passar a tarde dos meus 18 com as minhas amoras mais chegadas a C, a L, a L, a D e a P.

Como ja devem saber o meu b-day está a chegar e como é obvio ando com imensas 
preocupações que me enchem a cabecinha. E são preocupações do genero:
- será que a festa vai correr bem;
- será que a festa vai acabar bem;
- se o bolo será lindo de morrer;
- será que as minhas amoras vão gostar de lá estar presentes;
- entre outras preocupações como é obvio....




Sem comentários:

Enviar um comentário