sábado, 5 de março de 2016

O meu relógio...

O meu meu relógio começou a funcionar outra vez, mas não é só um relogio sao varios.
O do amor, o da felicidade, o da maternidade, o do futuro. Todos estes começaram a voltar a tocar à pouquissimo tempo.
Necessito de amor de duas maneira, preciso de amor vindo de um alguem que ainda nao se designou em aparecer, e preciso de amor daqueles que estao mais perto de mim e teimam em me dar colo, me dar beijos, abraços, carinhos, compreensao, serenidade, etc...
Necessito de ser feliz, ter dias sem coisas más, sem discussões, sem me andarem a encher um saco que já nem existe, necessito de ser feliz.
Tenho andado a pensar em ser mãe um sonho desde menina, quero alguem com quem eu possa gastar todo amor que tenho para dar, alguem para eu ter um amor incondicional, alguem a quem eu possa fizer que é meu, que faz parte de mim. Alguem que me dê noites mal dormidas, que me dê outras responsabilidades. Um alguem a quem eu possa dizer que é o meu milagre, o meu orgulho, o meu mais que tudo, o meu coraçao,o meu anjo.
Necessito que o meu relogio do futuro dê certo, que leve as horas pelos dias e caminhos mais corretos possiveis. Que esse tempo me traga tudo o que eu preciso para crecer e ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário