quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Será desta?!?!?

Será desta? Pois não sei, só sei que estou a recompor-me aos pouco...e já estou a conseguir viver o meu dia a dia mais positivamente, com mais esperanças de triunfar num futuro próximo!
Quero rapidamente construir a minha vida, e quem sabe não vá para fora...não tenho nada que me prenda a este pais a não ser a minha familia, mas é o meu futuro que está em causa não é o de mais ninguém...

Vai me custar horrores deixar o meu irmão para trás, e só de pensar nisso fico com uma angustia muito grande no peito!!
O que tiver de acontecer irá acontecer...e eu quero ma vida financeira estável, a minha casa, quem sabe um alguém. E só quando tiver isso tudo é que irei conseguir ser feliz, até lá terei de me aguentar à bomboca.

Será desta que eu vou conseguir superar isto tudo??

Sem comentários:

Enviar um comentário